Blog

22 / ago. - Competições

Freio de Ouro 2011 (3)

Dentre todas as provas classificatórias ao Freio de Ouro 2011, a pontuação mais alta alcançada na prova de andaduras é de Martín Fierro do Infinito, com a média 13.666.

Assista o vídeo da prova clicando em: http://tvabccc.racacrioula.com.br/videos/ler/803 ...

Continue lendo
15 / ago. - Competições

Freio de Ouro 2011 (2)

Amigos, estamos prontos para o Freio de Ouro de 2011. A prova que será realizada de 24 a 28 de agosto contará com a presença de 4 animais da marca Infinito: Martín Fierro , Nuvencita , Pantallita e Piazita. Ainda, temos o orgulho de poder torcer pelos animais Pirata do Itapevy e Nobre da Quitaúna, filho e neto de Consuelo respectivamente.
A torcida será grande.
Contamos com a presença de todos.
Um forte abraço. ...

Continue lendo
20 / jun. - Competições

Freio de Ouro 2011

Piazita do Infinito classifica em Camaquã e é mais uma filha de Consuelo na final do Freio de Ouro na Expointer 2011. Piazita confirma também a proposta genética da Infinito: pai consagrado em mãe comprovada; sua mãe, Piá Libertá é filha de BT Jararaca, uma das mais importantes filhas de Sorro Campeiro, mãe, dentre outros de Piá Guerreiro (finalista do Freio) e BT Domitila (5ª na final do Freio). Domitila, aliás, é mãe de Quebranto do Infinito, nossa aposta para o Bocal e Freio de 2012.
Parabéns ao protrietário Elton José Barreto Enick, da Cabanha Don Enick.

Confira esta noticía ...

Continue lendo
13 / jun. - Novidades da Cabanha

A experiência do cavalo funcional, por Roberto Davis

As oito provas funcionais do Freio de Ouro são como oito descargas de adrenalina. No sentido crescente. Uma boa andadura, depois a figura, depois, depois, depois. Na última corrida tudo se define. Na verdade, não é bem assim. Nesses vinte e um anos correndo o Freio, aprendemos que tudo começa a se definir muito antes. A genética funcional começa com o temperamento, sem temperamento não tem cavalo bom. Temperamento é transmissível, senso vaqueiro é transmissível, potência é transmissível. Usar cavalos provados em mães consistentes é bom senso e regra nos criatórios do cavalo funcional: cavalo de corrida, de cavalo de salto ...

Continue lendo
10 / jun. - Novidades da Cabanha

Novo site da Cabanha

A Cabanha Infinito se moderniza para melhor se comunicar com nossos amigos criadores e apreciadores do Cavalo Crioulo. Nosso novo site foi desenvolvido pelos amigos do DZ Estúdio e busca compartilhar com todos tudo aquilo que buscamos na criação, trazendo novas fotos, vídeos e os cruzamentos genéticos em que apostamos.



A Infinito valoriza a funcionalidade nos seus animais e este também é um dos principais atributos do novo site. A navegação objetiva e amigável visa causar uma boa experiência a todos os nossos estimados visitantes. Fique à vontade e conheça um pouco mais sobre o que já fizemos ...

Continue lendo
08 / jun. - Eventos

Festa entre amigos

Em seu aniversário de 21 anos, a Cabanha Infinito tem orgulho de retornar a São Sepé para realizar, juntos com os amigos, o remate de potros, potrancas e matrizes. Será realizado na nossa São Sepé, no dia 22 de outubro de 2011. Esperamos vocês. ...

Continue lendo
01 / jun. - Novidades da Cabanha

Veja o vídeo com um resumo do ano de 2010 da Cabanha Infinito

O vídeo abaixo mostra os principais momentos da cabanha Infinito no ano de 2010. O vídeo traz imagens do remate 2010, de animais Infinito em treino e disputando provas e encerra com Consuelo do Infinito levando o espectador por um passeio pela Cabanha.


...

Continue lendo

Produzido por DZestúdio

São Sepé - Rio Grande do Sul - Brasil